sábado, maio 17, 2008

Desafio!
Este desafio foi enviado pela minha amiga teresa tete , ao qual responderei com muito gosto.http://arte-tete.blogspot.com/
Regras do Desafio
1 - Colocar o Link da pessoa que nos marcou.
2 - Colocar as regras no Blog.
3 - Partilhar 6 coisas sem importância para nós.
4 - Partilhar 6 coisas que mais gostamos.
5 - Repassar para seis pessoas.
6 - Avisar a essas pessoas, deixando um comentário no seu blog.
Não me importo:
-nao me importo se tiver ke ajudar alguem
-nao me importava de voltar a ter bons almoços da net
-nao me importava de ver a minha filha ja formada
-nao me importo ke copiem os meus trabalhos
-nao me importo de ser como sou
-nao m importava de tirar umaS ferias longe daki
-nao m importava de poder trocar tudo na minha vida
Gosto:
-da minha Marta
-do meu sobrinho
-do meu amigo vmos em especial
-gosto de todos os amigos ke gostam de mim
-gosto de pintar pintar sem parar
-gosto da rosario (lentijana)
Agora passo o desafio às seguintes meninas:
Rosário:http://artescomrosario.blogspot.com/
e a kem mais aparecer pois nao contacto com ninguem dos blogs

Sem comentários: